quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enquetes, locadora de mulher, audiência na PF, Reluz na escuridão, gari-cambista, fofoca e muito mais. Leia!

Enquete 1 – Por lembrar em ações reações e esquecimentos, colamos uma enquete pública com três nomes de figurões públicos a disposição dos nossos leitores no nosso BLOG a fim de denominá-los Judas, por suas inações em relação a não nomeação de uma parcela de verdadeiros guerreiros na campanha passada para governador, deputado estadual, federal e presidente da República. A indagação da referida enquete era a seguinte:
Por dar ás costas aos companheiros de todas as horas em Cajazeiras; em sua opinião quem é o Judas?

1º Lugar – O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras – vereador Marcos Barros, despontou desde o inicio e ganhou a pesquisa como Judas e obteve 110 votos e 46%;
2º Lugar – O deputado estadual José Aldemir ficou em segundo lugar como Judas e obteve 61 votos e 25%;
3º Lugar – Já o gerente regional do Orçamento Democrático Rivelino Martins alcançou 47 votos e 19% das intenções e, a opção ‘Outros’ obteve 38 votos e 16% das intenções de votos.
Enquete 2 – A nossa segunda enquete trás seis opções e três quadros em possíveis chapas eleitorais para concorrer ás eleições municipais em Cajazeiras em 2012. A pergunta é a seguinte:
Com Léo (atual prefeito Léo Abreu) fora do páreo. Você votaria em quem para prefeito e vice?
As opções são:
Júnior Araújo (secretário) e Carlos Rafael (atual vice-prefeito);
Marcos Barros (vereador-presidente da Câmara Municipal) e Denise Albuquerque (Dra. Denise ex-primeira dama);
Adjamilton Pereira (radialista, advogado e ex-secretário de saúde do município) e Marcos do Riacho do Meio (vereador do PT).
O resultado parcial mostra uma disputa entre a primeira e segunda colocação bastante acirrada. Resultados de hoje, quarta-feira (27).
1º Lugar – Adjamilton Pereira e Marcos do Riacho do Meio estão com 537 votos e 35 % das intenções;
2º Lugar – Marcos Barros e Denise Albuquerque obtêm até o momento 525 votos e 34 %;
3º Lugar – Júnior Araújo e Carlos Rafael permanecem na terceira posição e tem até o momento obtém 457 votos e 30%.
Total de votos até o momento 1519 restando (41) dias para o final.
Locadora de Mulher – Equipe do G1 liga para jornalista de Cajazeiras para buscar detalhes do fato que ultrapassou as barreiras do Sertão chegando ao Sul e Sudeste e ao mundo. Nos próximos dias ou nas próximas horas Cajazeiras é tema internacional nas principais capas de sites, blogs e jornais ao redor do planeta. É aguardar.
Audiência na Polícia Federal – Uma audiência realizada na última segunda-feira (25), na Delegacia Regional da Polícia Federal em Patos, para dirimir questões de um flagrante envolvendo um secretário de Cajazeiras, acusado de transportar eleitores, quando o mesmo era um dos delegados da zona eleitoral de sua atuação, portanto, cometendo suposto crime eleitoral, mas o secretário está em viajem ao Sudeste e, não compareceu. Será que vai dá enrosco?
Fofoca – Líder comunitário largou da companheira que o apoiou nas horas mais difíceis de sua vida no último ano e agora o indivíduo se foi. “Depois que conseguiu o queria, um cargo no Estado ele meteu o pé na bunda da coitada, mas o castigo dele vem á cavalo eu tenho em Deus”, desabafou uma vizinha da “vítima”.
Sem pequinês – Vereadores escolhem em ‘comum’ acordo três grandes e estruturantes obras para Cajazeiras:
- UEPB (Universidade Estadual da Paraíba);
- Asfaltamento completo para o distrito de Engenheiro Ávidos “Boqueirão”;
- Via Norte, ou perimetral Norte. Com divergência do vereador Raimundo Lira que solicitou o IML local.
Projeto Reluz versos Escuridão – Enquanto o prefeito diz em constantes solenidades que o referido projeto do governo federal ilumina a cidade, outra parcela da comunidade perdura á escuridão das trevas. Sem interferência por parte do governo municipal os moradores do Conjunto Ronaldo Cunha Lima levam suas difíceis vidas na escuridão. Parabéns prefeito pela inércia. Senhor socialista. O referido conjunto não pertence ao município mesmo.
Sem dinheiro para pagar o piso – Professores da rede municipal de ensino conhecem muitíssimo bem os caminhos dos tribunais, porém sem atitude o Poder Executivo ‘empurra com a barriga’ a problemática, mas pagar “gari” que é cambista de jogo do bicho para dizer que tudo está bem e maravilhoso isso é hipocrisia na certa.


FONTE. Folha Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário