quinta-feira, 19 de maio de 2011

Shaolin deixa UTI depois de quatro meses; estado de saúde é grave

O humorista Shaolin saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas em, São Paulo, e foi transferido para um quarto na última segunda-feira (16). Porém, segundo informações da assessoria do hospital, o artista ainda continua em coma e em estado grave.
A mudança foi feita porque Shaolin não está mais necessitando de cuidados intensivos já que seu estado é estável. A assessoria também descartou qualquer melhora do humorista paraibano.
Shaolin está internado no Hospital das Clínicas desde janeiro desde ano, quando foi transferido do Hospital Regional de Campina Grande depois de um acidente automobilístico na BR-230, há exatos 4 meses.
Pelo Twitter, a esposa do comediante, Laudiceia Veloso, afirmou que ele “já apresenta sinais muito importantes de melhora” e contou que ele abriu os olhos por alguns segundos, mas a informação não foi confirmada pelo hospital.
Recentemente, o motorista de caminhão Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de causar o acidente, foi indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro. O acusado se defendeu dizendo que Shaolin teria invadido a faixa contrária sem reduzir a velocidade.
JPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário